News

Prime Yield distinguida como empresa Líder PME 2020

Prime Yield PME Líder

A Prime Yield foi distinguida com o estatuto de PME Líder 2020, sendo esta a quarta vez que conquista este estatuto atribuído pelo IAPMEI (Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e ao Investimento), numa parceria com o Turismo de Portugal, a banca e as Sociedades de Garantia Mútua. Esta distinção prova o empenho da empresa em prestar um serviço de máxima qualidade, apostar na inovação e em investir no futuro.

O estatuto PME tem como finalidade promover a competitividade, assim como o crescimento empresarial, apoiando também o empreendedorismo e investimento empresarial, nomeadamente as pequenas e médias empresas.

Nelson Rêgo afirma que é “um orgulho enorme receber esta distinção de Empresa de PME Líder 2020, que pretendemos continuar a honrar com os nossos serviços prestados, e que não seria possível sem a dedicação de toda a nossa equipa e, claro, sem o apoio dos nossos clientes”.

Criada em 2005 e desde 2018 parte da Gloval, grupo espanhol de serviços imobiliários líder nas áreas de avaliação, engenharia e consultoria, a Prime Yield presta serviços de research, consultoria e avaliação de ativos, e tem vindo a focar-se no setor de NPL&REO, especialmente na Europa e América Latina. A empresa alcançou o estatuto de PME Líder em 2015, 2017, 2019 e novamente em 2020.

Prime Yield. We Value your Future. RICS